quinta-feira, 16 de junho de 2011

A Moda dos Cartoons!

Olá meninas!

Espero que não tenham ficado tristes com o resultado do sorteio! Hão-de vir mais, e pode ser que para a próxima seja a TUA vez de ganhar!

Bem hoje venho falar-vos de algo que está na berra...

Cada vez somos mais e mais bombardeados de acessórios alusivos aos nossos cartoons ou desenhos animados preferidos...

Multiplicam-se todos os dias os acessórios ilustrados com a Famosa Gata sem Boca "Hello Kitty"! Há acessórios desde os mais discretos aos mais espampanantes... Há acessórios de cabelo, malas, roupa, artigos de decoração, resumindo todo o tipo de acessórios de moda e até acessórios para o carro...

Eu Pura e Simplesmente não acho grande piada à Hello Kitty... Sou mais a onda da Betty Boop...
Adoro tudo o que há da Betty Boop, mas o que costumo comprar mais são acessórios de moda, malas e porta moedas, e roupa, pijamas e roupa interior.
A loja onde adquiro mais coisas é sem dúvida a Oysho, tem sempre coisas altamente.
Mas sem dúvida o meu objecto preferido, dos que adquiri ate hoje é a minha mala de Portátil, que só por acaso corri meio mundo para a encontrar e acabei por encontrá-la bem pertinho de mim, onde menos esperava.
E vocês meninas!?
Eu gostava de saber qual é o vosso Cartoon Preferido, agora que eles estão tão na moda... E gostava de saber onde adquirem os vossos objectos preferidos desses cartoons...

Beijos e não se esqueçam que senão ganharam desta vez o sorteio podem ganhar para a próxima, continuem a participar porque até podem vir sorteios e quem sabe até melhores que este.


5 comentários:

  1. Olá!

    Eu para a próxima tento a sorte outra vez! Ahah xD

    Quanto ao post, adorei a tua mala do portátil! Mimosaaa! ^.^
    Eu de desenhos animados adora a Pukka e o Garu, mas as coisas da Pukka são sempre vermelhas! É raro vê-las noutra cor e eu vermelho... Huummm... não é muito para mim! Ahah xD Só tenho uma coisa dela e foi a mãe do Pedro que deu, ainda antes de namorarmos. =P Depois tenho da Hello Kitty porque se encontra com muita facilidade na H&M e também tenho da Betty Boop, mas é só uma bolsona tipo necessaire, onde guardo as ferramentas de unhas e assim. =)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Não conheço esse o Garu! Pois da Hello Kitty arranjam-se coisas em td o lado... Já da Betty é mais dificil...obg pelo elogio a mala... eu tb adoro, axo super fofinha...

    ResponderEliminar
  3. Ainda não a tinhas visto amor!? Ja a tenho desde Agosto do ano Passado...

    ResponderEliminar
  4. mala muito fofa :)
    **
    http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar