quinta-feira, 2 de junho de 2011

O meu Vício!!!

Olá Boa Noite Meninas!
A semana está quase a acabar não é!?
E o mês de Junho começou em grande, com sol e calor, excelente para nós Meninas, lindas, maravilhosas e completamente fúteis fazermos compras a pensar no Guarda-Roupa de Verão.

Bem mas hoje venho falar-vos do meu vício mensal!
E perguntam vocês o que é isso?... Eu sou viciada na Revista Happy Woman.
Pois é Meninas, não há mês que eu não compre a bela da revista.
Adoro-a de uma ponta à outra. Acho que é uma revista muito completa e que tenta agradar a todas as pessoas que a compram.

Capa da "Happy Woman" do mês de Junho

Tem imensas ideias de looks, e muitas vezes até vem com o nome das lojas onde as peças são comercializadas e os preços o que acho bastante interessante. Tem novidades de lojas e restaurantes novos, se bem que esta é a parte que menos me agrada porque dificilmente vem lá alguma que seja perto de mim. Adoro as sugestões de livros. Acho que para quem é irreverente e gosta de certas e determinadas aventuras é muito interessante.
Para as leitoras que são mamãs, também tem diversas dicas quer de tendências quer de outros temas.

Facebook da Revista: http://www.facebook.com/revistahappywoman

Sinceramente acho uma revista muito completa.

E vocês!? Alguma das Meninas lê esta revista, o que acham?
Dêem a vossa opinião...

AH e não se esqueçam do nosso sorteio é só até dia 12 de Junho toca a ir participar, porque se não participarem não têm hipótese de ganhar...

Sorteio Aqui: http://futilidadesevaidades.blogspot.com/2011/06/sorteiooooo.html

1 comentário:

  1. Obrigada por avisares o lapso do sorteio! já estou a seguir... eu já fui viciada na Happy mas agora nem gosto. Tou mais virada para a máxima! (:

    ResponderEliminar