quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tag » Imagina

Olá meninas,

É a Marcia, mais uma vez! :)

Há uns tempos a Mónica taggeou-nos mas o tempo era pouco e então só agora vim responder à tag (eu e a Sara andámos em exames, entretanto ela anda a mudar-se (Aveiro-Lagos) e a Soraia anda a preparar o casório) por isso como vêem as coisas andam assim meias lentas.

Assim que a Sara e a Soraia tenham um tempinho também respondem à TAG éramos para fazer uma só pelas três, mas como devem calcular é difícil arranjarmos um tempinho que dê para as três estarmos na Internet. E para não demorar mais tempo porque depois a Mónica podia ficar triste ca gente eu decidi fazer já a minha parte.


As perguntas:

1.Quais as marcas internacionais que nunca experimentas-te mas que adoravas experimentar e porquê?

Bem, eu nunca experimentei os produtos da Kiko Make Up Milano, mas estou anciosa, brevemente abre uma loja no fórum Aveiro e eu suspeito que vai ser mais uma paragem obrigatória, como a Sephora, no Glicinias Plaza (que nível, Plaza - ahahah).Gostava também de adquirir umas coisas da MAC e da Make Up For Ever, já experimentei mas não tenho nada de lá.

2. Se te oferecessem algo de que não gostasses o que dirias a essa pessoa?

Bem, normalmente isso acontece com pessoas da família mais afastada que não sabem o que gosto, e aí limito-me a dizer ‘obrigada’, se gostar digo ‘obrigada gostei muito’, se dissesse que não gostava a minha mãe reclamava logo ‘blá blá blá’

3. Gostas mais de dar ou receber?

As duas, adoro receber é verdade, mas se há alguma coisa que tenho a certeza que a outra pessoa vai amar, dá-me imenso gozo poder oferecer, do fundo do coração, adoro ver o brilho nos olhos das pessoas.

4. As marcas para ti têm influência quando compras algum produto?

Se tiver com dúvidas em relação a um produto, venho à Internet e procuro reviews, se nenhuma me esclarecer, sim a marca influencia e acabo por comprar uma marca mais ‘famosa’

5.De 0 a 5 resume e diz o que pensas sobre o blog que te tagueou.

Bem, para a Mónica, de 0 a 5 ? Praí um 10 ahah, gosto muito do blog dela, vejo vídeos dela há um ano, ainda acompanhei o blog dela da Sapo, mas não era seguidora e fiz-me seguidora dela assim que chegou ao Blogspot, é um blog muito completo, fala de tudo um pouco, ela é muito disponível e responde sempre e melhor ela é super divertida riu-me muito a ver os vídeos, principalmente quando ela não tem a palavra certa e fica a pensar e ri-se sozinha, ADOROOO

6.Produtos que gostava de receber (no máximo 5):

Pincéis da Sigma, escolhi os meus preferidos, só precisava mesmo destes :p (mãe estás a ler isto ?)





Um tocador, estilo francês, BRANCO, sou loucaaa





Os Batons da Mac, da colecção Quite Cute, são um mimo


Playin Koi, Saint Germain, Candy Yum-Yum, Quite Cute, Play Time




Havaianas, adorooooo, nunca são de mais.





Tinha de ter qualquer coisa da Adidas, clarooo, gosto dos dois, mas o modelo do azul em rosa, era o meu ideal ;)




Blogs Tageados:

Fluffy Makeup*
*Make up By Né
**Estrelas Brilhantes**
Things about...
My Pink Lip Gloss
Gossip Culture

8 comentários:

  1. Obrigada por se terem lembrado de mim!
    Assim que responder deixo aqui o link para irem lá espreitar!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me taggearem ;)
    fico super contente!
    Assim que responder eu volto a comentar para que possam ver a resposta á Tag! ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Meninas :)

    Iremos ler com todo o gosto :p

    Beijinho Vaidoso*
    Marcia

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me taguearem!!!
    Podem ver aqui a resposta:

    http://mypinklipgloss.blogspot.com/2011/06/tag-imagina.html

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!

    Não fico chateada não querida, sei bem como os exames são esgotantes e o casório não sei, mas imagino! Ahah xD
    Essa parte da tua mãe desatinar se dizes que não gosto é como a minha! Ahah xD Fiquei a babar com aquela parte do que achas do meu blog! ^.^ Obrigada querida! =D
    Acho que os pincéis da Sigma são o sonho de qualquer mulher que gosta de maquilhagem, verdade? Eu ando a tentar tê-los através do site Luuux.com já lá estás? Ganhas dinheiro lá e depois podes comprar as coisas que eles lá têm na loja, inclusive dois kits de pincéis Sigma... Loucura!!! ^.^ Também adorava ter um toucador, mas acho que aquilo tem muito pouca arrumação, né? Só quando tiver um quarto de vestir e maquilhar, que vou ter, claro está! Ahah xD Havaianas nunca são de mais, é um facto. =P

    beijinhosss querida e gostei das respostas! =)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida..

    Fiquei super feliz por me teres passado o tag

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  7. Adoro os pincéis da sigma e o tocador, estilo francês. Este último é tão há princesa *.*

    ResponderEliminar
  8. Aqui está a resposta á TAG http://things-about.blogspot.com/2011/07/tag-imagina.html
    muito obrigada espero que gostem!
    beijinho

    ResponderEliminar