terça-feira, 21 de junho de 2011

Compras Junho

Olá meninas :)

Antes de mais peço desculpa pela ausência de post com maior frequência, mas época de exames é época de exames! Eu e a Sara andámos em exames e a Soraia lá foi aguentando as pontas pelas 3 ;)

Em segundo lugar, queria pedir desculpa à Mónica nós sabemos que nos taggeaste mas realmente o tempo tem sido demasiado curto para tudo. Assim que dê, respondemos as 3 à Tag :)

E finalmente, vamos ao assunto de hoje, comprinhaaaaaaaaaaas

Este mês comprei pouqinha coisa, como sempre, eu sei que o mês ainda não acabou, mas se entretanto comprar mais alguma coisa faço outro post :p

Então, este mês comprei o tal batom da YSL, na Sephora, que vos falei nas compras do mês passado



Ainda na Sephora comprei uma base, porque a minha estava acabar, e decidi comprar a nova deles HD, já usei porque a outra acabou mesmo, mas sinceramente ainda não descobri a maneira certa de a usar, não estou 100% satisfeita, mas vou usar e ainda vamos ser grandes amigas +.+



Comprei, no Carlos Santos, uma embalagem de óleo de Banana (traz 30ml), que para quem não sabe é um amolecedor de verniz, eu meto duas gotas nos vernizes quando sinto que estão a ficar secos, para durarem mais tempo.



Comprei também dois paus de laranjeira para as unhas, só comprei dois porque os acho muito fininhos -.- (não tenho fotos deles)

Na Well's comprei um corrector da Essence, o meu da Oriflame já estava acabar, e decidir experimentar este, tem uma ponta verde e do outro lado é bege, o meu é o nº1 que era o mais claro e mesmo assim acho-o escuro para mim



Para terminar, a minha mãe comprou-me uma escova na Avon, e eu estou adora-la, é enoooorme, bastante larga, podia ter um espelho na parte de trás que era perfeita ;)


o verniz é o HOT BLUE da NYX



Quanto aos preços de tudo isto, posso dizer que o batom ronda os 25€, a base 15€, o óleo de banana, não faço ideia :s, os paus de laranjeira 0,20€ e o corrector acho que foi 3,49€, a escova apanhei-a em promoção, mas não sei a quanto (a mãe é que pagou xD)

Meninas partilhem a vossa opinião em relação a estes produtos, se alguma de vocês usa esta base, POR FAVOR, expliquem-me maneiras em que ela fique bem...

Um beijinho vaidoso
Muuaaaah*

Sem comentários:

Enviar um comentário