sexta-feira, 10 de junho de 2011

A minha caixinha de vernizes #2

Meninas, quero-vos mostrar um dos meus mais recentemente adquiridos vernizes. É um rosa forte, que fica sempre bem... É da NYX e foi comprado no Cherry Culture que é um site fantástico onde encontram tudo e mais alguma coisa da NYX a excelentes preços e com promoções fantásticas com bastante frequência.

O verniz que eu usey é o Shocking Purple, apesar do nome dele a cor é mais um lilás ou um rosa bem bem forte... Roxo é que não é certamente! No polegar coloquei uma florzinha, que é verdadeira mas está seca. Estas flores são feitas para unhas de gel, de maneira que não correu da melhor maneira possível... Tive de pôr 20 mil camadas de verniz transparente por cima para ficar decente e, mesmo assim, não ficou.. Ficou cheio de bolhas e na foto parece ainda pior! Enfim, sem mais nada a dizer aqui fica a minha escolha para este fim de semana prolongado!



Beijos e bom fim-de-semana prolongado =)

P.S.: Não esqueçam o nosso sorteio (aqui)! Acaba domingo!É a vossa ultima oportunidade, não deixem de tentar!

4 comentários:

  1. andas trocada nos dias o sorteio termina domingo...lol

    ResponderEliminar
  2. Lee Gaspar


    oh "jeitosas e peneirentas" lololol
    estou com um problema.
    as minhas unhas estao qualquer coisa de" horriveis". sempre tive umas unhas fortes, mas agora elas estao sempre a descascar.
    conhecem algum produto todo XPTO BARATO! sim porque eu nao posso gastar muito dinheiro. ahahah
    beijos pas jeitosas e peneirentas ;)

    ResponderEliminar
  3. Lee, sobre a tua dúvida vai ao post http://futilidadesevaidades.blogspot.com/2011/05/cuidados-de-unhas.html da Sara, penso que te esclarece. Caso não aconteça avisa ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar