terça-feira, 7 de junho de 2011

Em Alta Definição!

Olá meninas,

vaidosas como sempre?

Hoje gostava de-vos falar de dois dos meus produtos favoritos de maquilhagem: a base e o primer HD da Make Up For Ever.



Quanto ao primer não há muito a dizer... na minha opinião ele faz tudo o que é suposto um primer fazer. Gosto muito dele, fixa muito bem a base e faz com que ela aguente imenso tempo. No entanto, acho que podia deixar a pele mais lisa e macia e "apagar" melhor os poros. Nesse aspecto até o que eu tinha da Sephora era ligeiramente melhor. Mas pronto, tirando isso faz muito bem o servicinho dele. Aceitam-se opiniões sobre outros primers que quando este acabar faço intenção de arranjar outro que me satisfaça um pedacinho melhor nesse aspecto.

No que diz respeito á base simplesmente AMOOOO! Uma cobertura naturalíssima, como eu nunca achei que fosse possivel, mas é! Apesar do preço dela acredito mesmo que vale a pena, até porque ela dura, dura, dura. Uma nozinha (que é a medida que deixa o doseador) é suficiente para usar no dia-a-dia, só para sair é que às vezes ponho mais uma nozinha. Sem dúvida que quando esta acabar vou voltar a compra-la, não creio que exista outra melhor que esta, é boa demais. Muitas vezes as pessoas até me perguntar se eu estou a usar base ou não. É super boa de se espalhar seja com a mão, seja com pincel, seja com esponjinha. Tem a parte boa de se aguentar muito tempo também até sem primer. Defeitos? Juro que não consigo encontrar... Estou rendida!

E vocês, meninas? Já experimentaram algum destes produtos?

Beijinhooos


P.S.: Não esqueçam do nosso sorteio, sim? Já só faltam 5 dias... Apressem-se!

4 comentários:

  1. Olá Amor! Olha onde posso comprar esse primer? Eu aki perto as unicas lojas de "geito" de cosmética são a Perfumes e Companhia e a Douglas... Eu gostava mesmo muito de comprar um primer porque sinto que ao fim do dia já não tenho base...
    Beijo enorme adoro--te

    ResponderEliminar
  2. Olha amor, este só sei que há na sephora! Mas ele é bem carote! Já experimentaste o da sephora? custa à volta de 12 € e não é mau de todo... Deixa a pele bem macia e os poros bem lisinhos, a base não resiste é assim tanto quanto isso... Este acho que me ficou por volta dos 34,50€ senão me engano mas subiu logo a seguir a tê-lo comprado!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!

    Queria participar no teu sorteio mas eu não consigo gostar de nenhuma página no Facebook... Se puser a tua nas páginas que gosto também dá?

    beijocasss

    ResponderEliminar
  4. Ola, essa é sem duvida a melhor do mundo ja a uso há mais de um ano e n consigo trocar por mais nenhuma nem quero, o unico problema é mesmo o preço! mas vale a pena sem duvida!quanto ao primer ja n posso dizer o mesmo de facto n é nenhuma maravilha mas n é mau, só n acho q valha o preço tb perfiro o da sephora bj

    ResponderEliminar