sábado, 7 de maio de 2011

Tratamento do Rosto

Olá Meninas!
Espero que estejam a desfrutar do vosso fim-de-semana tal como merecem... Pois eu estou a trabalhar! :-(
Bem hoje venho falar-vos do meu creme de rosto.
Já por diversas alturas quer na minha adolescência, quer na fase de juventude que experimentei uma parafernália de cremes e esfoliantes e coisas do género porque tenho uma pele com tendência acneica.
Desde que estou a trabalhar e uma vez que estou em constante contacto com o publico que me tenho preocupado mais com esta questão. Todos os dias antes de ir trabalhar lavo a cara apenas com água e depois coloco este creme e de seguida o corrector de olheiras e a base.


Custa cerca de 6€


Duas vezes por semana enquanto tomo duche passo este esfoliante.







Custa Cerca de 8€



Et voilà já não me lembro de ter aquelas crateras horríveis a surgir-me na cara...

E vocês meninas que cremes ou tratamentos usam no vosso rosto?!

5 comentários:

  1. Eu também uso esse esfoliante, creme uso um da Cristian Lay de baba de caracol.

    Qual é a tua opinião em relação ao creme ?

    Bejinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro este creme da Garnier a mim tem feito maravilhas e cheira muito bem...

    ResponderEliminar
  3. Eu quero muito experimentar o Benamôr, dizem maravilhas dele :) embora seja para pele seca e a minha até tem alguma oleosidade, mas quando saio do duche, depois de usar esfoliante na cara tenho pele seca, então dá jeito e também se ele hidrata assim tanto mete-se só um bocadinho na mão e espalha-se beeeeeeeeeeem, dá-se um tempinho para a pele absorver e depois maquilha-se ou vai-se dormir ;)

    http://4.bp.blogspot.com/_oCGpL9sOnOY/S-FmeaWj1tI/AAAAAAAAA1k/IexE6oakp2o/s1600/benamortc7.jpg

    "O Creme Clássico Benamôr, limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas, vermilhão e pano, benefícios imprescindíveis para o aspecto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias.
    Através de gerações tem sido e é o creme de beleza preferido pela mulher portuguesa, seja qual for a idade."

    ResponderEliminar
  4. Ola!!
    Em primeiro lugar, quero dar-vos os parabéns pelo blog. Actualmente temos no mercado uma vasta variedade de produtos e marcas, o que nos dificulta as escolhas, na hora da aquisição. Desta forma, é excelente podermos partilhar opiniões, porque na embalagem, todos prometem isto e aquilo, na pratica por vezes a sua qualidade é reduzida ou não se aplica, de todo, à pessoa e ao ''problema'' em questão.
    Confesso que cada vez que tenciono adquirir determinados produtos, pergunto primeiro à minha grande amiga ''internet'', para que primeiro possa conhecer opinioes contra e a favor.
    Quanto ao esfoliante, ha imenso tempo que fico de olho naquela prateleira do hipermercado, mas estou constantemente a resistir à tentação.
    Já há algum tempo que tinha a necessidade de comprar este tipo de produtos, mas estava decidida a acabar com os ''restinhos'' que ainda tinha, ontem finalmente decidi que ia experimentar a gama completa da nivea young, isto porque já ouvi falar muito bem. O preço também me convenceu, agora vamos ver como se porta. Prometo dar-vos novidades também, se estas nao forem tao positivas assim, la terei eu de saltar para o esfoliante e creme da garnier apresentado.
    Caras amigas, um beijo enorme e fico a aguardar novidades!!

    ResponderEliminar
  5. Ola EA! Desde já muito obrigado pela tua participação.
    Eu sou muito sincera, eu ja usei a gama da nivea Young, porque sinceramente seduziu-me o facto de o creme de dia ter factor UVA/UVB. Mas na minha pele o efeito não foi o desejado. Mas tal como ja foi referido, não somos todas iguais, cada uma tem o seu tipo de pele. Mas fico a aguardar feedback sobre a tua satisfação ou insatisfação acerca desta gama.

    ResponderEliminar