sábado, 28 de maio de 2011

Guarda Bijuterias?!

Olá meninas!
Hoje venho falar de como guardo as minhas Bijuterias!

Bem tornou-se tudo mais fácil depois de o meu Excelentíssimo Namorado me ter oferecido o relógio swatch do Dia dos Namorados de 2009. Este relógio vinha numa caixa que foi aproveitada para guardar todas as minhas "bijugangas".

As fotos mostram a tal caixa com as bijuterias lá dentro:


Boneca com os fios


Só em relação aos brincos não estou muito contente com esta arrumação. Por vezes é difícil encontrar os pares, dos mesmos.
Já tentei colocar os brincos numa placa de esferovite, mas esteticamente não gosto de ver no meu quarto!

E vocês como arrumam as vossas bijuterias?!
Alguma sugestão?

Beijos

6 comentários:

  1. Experimenta trocar o esferovite por cortiça! eu tou a pensar arranjar uma para por os meus brincos agora q vou te-los todos em lagos!

    ResponderEliminar
  2. lol...por acaso nunca pensei na de cortiça.Axas que é fácil espeta-los lá?

    ResponderEliminar
  3. sim, já tive quando morava na casa da renata... n te lembras?

    ResponderEliminar
  4. não amor :-(! vou tentar, tenho la um quadro de cortiça que tou farta de o ver onde está e como está... vou tentar aproveita-lo para isso. obg pela sugestão

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Eu organizo os meus brincos aos pares, ou seja, sabes aqueles saquinhos de plástico transparentes em que costumam vir os brincos quando os compramos? Sim, nesses mesmo (eu vou enviar-te um mail com algumas fotos).
    Eu então ponho os brincos aos pares nos saquinhos e depois numa caixinha para ficarem arrumadinhos!
    Vantagens dos saquinhos:
    - Como são transparentes, vê-se que brincos é que têm dentro;
    - Como ficam separados não se enrolam os brincos uns nos outros e por consequência não se estragam quando tentamos separá-los;
    - Os saquinhos são muito baratos, comprei uma embalagem que trazia para aí 50 e custou entre 0,75€ a 1,00€ nos Chineses.

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Fluffy Makeup!
    Obrigado por deixares o teu comentario. Por acaso nunca tinha pensado nessa opção dos saquinhos. Axo que é muito fixe. Vou pensar seriamente nisso. Em que secção da loja encontraste os saquinhos?
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar