sábado, 14 de maio de 2011

Depilação! Que método Utilizar!?

Ola meninas!
O Verão está a chegar e com ele começa a preocupação de estar sempre bem depilada, para que possamos andar a mostrar a bela da pernoca e vestir camisolas mais cavadas... Ah! Sem esquecer que está a chegar a altura de vestir o Bikini pa ir para a Praia?!

Bem hoje venho então falar de depilação!

Gostava de partilhar com vocês as minhas experiências neste campo.

Pessoalmente não gosto nada da famosa Gillette!
Já experimentei as bandas de cera fria, mas pura e simplesmente não me arrancam os pelos!
Os cremes depilatórios, bem são muito práticos mas, basicamente têm o mesmo efeito que a gillette, ou seja fortalecem o pelo.

Bem deste modo rendi-me aos encantos da minha Maquina Depilatória da Rowenta idêntica à da imagem.
é fantástica, não faz doer, em nenhuma das partes do corpo, mesmo as mais sensíveis. Para quem necessita fazer a depilação frequentemente nas axilas é mesmo maravilhosa porque não suja nada e em 5minutos está a depilação feita.
Mas nem tudo são rosas. Quando deixo crescer demasiado os pelos das pernas ou mesmo os das virilhas, posso esquecer a maquina e aí recorro a outro método. A Cera Quente!
No entanto nem um nem outro método são satisfatórios, essencialmente para as minhas pernas. E vocês perguntam porquê? Pois porque as minha querida pele insiste em alojar pelos sob ela própria o que é bastante incómodo porque por vezes ficam tantos que parece que nem fiz a depilação. Outro problema que me assiste é o facto de logo no dia seguinte ao dia em que faço a depilação já tenho pelos a nascer e possíveis de visualização a olho nu! Concluindo, por mais diverso que seja o método de depilação que use nenhum me satisfaz a 100%.

E vocês meninas?!
Que método utilizam para se depilarem?!
Estão contentes?
E já agora têm alguma solução para resolver o tipo de problemas que tenho?
Também têm este tipo de problemas?!

E não se esqueçam meninas a depilação é fundamental para andar fresca, e é meio caminho andado para não transpirarmos tanto!

3 comentários:

  1. é um pouco estranho q ao fazeres a depilação cm cera quente os pelos sejam visiveis no dia seguinte =|

    Eu faço e sempre fiz cm cera quente em todas as partes do corpo e eu quase que não tenho pelos já :)
    Quantos aos problemas q tens.. é estranho realemnte,... q marca é a tua cera quente?

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá Né! Bem-Vinda ao nosso Blog.
    Bem sinceramente não sei a marca da minha cera, só sei que a compro numa loja de produtos de cabeleireiro e de estética. Ja usei cera de aveia, e cera de chocolate. A de chocolate é muito boa. A única explicação que vejo para o meu problema é que tenho pelos que nascem mais depressa que outros e por isso no dia seguinte à depilação ja tenho pelos visíveis. Também noto que ja tenho menos pelos, mas ainda assim preferia ter muitos mas conseguir passar uma semana sem pelos como muitas mulheres ditas normais. É que não consigo passar muito tempo sem pelos. Mas isto em qualquer parte do corpo.

    ResponderEliminar
  3. Cabelo remoção indesejada é um grande problema para todas as pessoas que gostam de tecnologia mulher HPL fornece mais excelentes resultados a longo prazo na remoção dos pêlos, deixando a pele suave como a seda e sem pêlos. Então você vai tentar, clique aqui depilação

    ResponderEliminar