sexta-feira, 20 de maio de 2011

Make up Roxa

Olá meninas, SEXTA-FEIRA, ;D finalmente

Hoje venho com mais uma maquilhagem, porém de tons diferentes ;)
Hoje vou jantar fora com o Williams, para festejar o 6º aniversário de namoro <3
E vou usar esta maquilhagem... venham comigo!

Para começar esfoliei os lábios que estavam secos, com o meu esfoliante labial da Yves Saint Laurent, e passei o meu hidratante S.O.S. da Labello e enquanto tudo isso actua, vou tapar borbulhas e vermelhices com o corrector verde da Oriflame





Depois das manchinhas disfarçadas, misturei a minha base da Sephora - D20 com a 24 da Maybelline, espalhei com as mãos e depois, em círculos com o pincel, depois passei o pó compacto da Sephora para eliminar alguns brilhos.



Depois usei a pré-base da Sephora com iluminador no osso acima das bochechas, e o blush rosinha da paleta de Yves Rocher



Depois preparo as pálpebras com o meu primer Shadow Insurance da Too Faced



Vamos agora as sombras, da paleta da Sephora (saiu o Natal passado, acho que já não existe, aquilo vendeu-se à velocidade da luz, quaseeee)



1 - Passei em toda a pálpebra móvel e fixa para dar uniformidade
2 - Passei no canto externo do olho e puxei até meio, esfomando
3 - Passei a meio da pálpebra
4 - Passei no canto interno do olho
(com a sombra 2,3 e 4 fui fazendo o efeito degradé)
5 - Canto lacrimal (para iluminar)
6 - Passei na base das pestanas superiores e inferiores

Depois passei o meu lápis kajal 04 white da Essence abaixo das sobrancelhas e esfumei, para iluminar a zona e passei o kajal, também, 14 Hola Chica! da Essence na linha de água



De seguida passei rimel transparente, o meu é da Sephora, nas sobrancelhas (estou a deixa-las crescer para depois uma profissional as desenhar em condições) e escoveias,fiz o corvex e passei rimel da Essence maximum definition



Fica a faltar só o batom, escolhi um da paleta da Sephora



Resultado:











E esstou pronto para o jantarzinho com o namorico ;)

Meninas, antes de sair mudei de batom, este não me satisfazia completamente, optei por um da Dermacélsia 07



Eu sei que fica tudo muito rosinha mas eu adoro este batom ;)

Gostaram meninas ? Deixei a vossa opinião

Beijinho vaidosinho

2 comentários: