quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Minha Caixinha de Vernizes #1

Vamos lá pôr isto a mexer!

Hoje fiz a manicure e decidi mostrar-vos então a minha primeira escolha da minha caixinha!

Decidi fazer uma experiência com dois vernizes que ainda não os tinha experimentado juntos.

São o verde da OPI com o matte top coat da essence para dar o efeito fosco. Este verniz da OPI é o Don't Mess With OPI.

Sinceramente, acho este verniz simplesmente delicioso e o efeito matte é a cereja no topo do bolo. Adoro este efeito, principalmente em vernizes mais escuros.
Visto que agora anda por aí a fobia do fosco eu achei que compensava bem mais comprar este verniz da essence que torna qualquer outro fosco do que comprar vernizes já foscos que um dia mais tarde vou pôr de lado porque não se usa. E, de qualquer maneira, fica muito mais em conta.
Este verniz da OPI apesar de atirar um pedacinho para o caríssimo é maravilhoso, fácil de aplicar, seca rápido e dura muito. Acima de tudo gosto muito que é daqueles "what you see is what you get" e não como alguns que tem uma cor fortíssima ao ver na embalagem e ao pintar as unhas é uma corzeca desmaiada. O matte top coat da essence é espectacular também: fácil de espalhar (sem deixar marcas de brilho por falhar alguma zona), não danifica de maneira alguma o verniz que está por baixo, não altera a cor e deixa a unha extremamente macia.

Deixando-me de conversas, o efeito é este:
(sem flash)

(com flash)

Antes disso andei de brincadeirinha com as unhas da minha colega de casa e fiz-lhe uma manicure bem ao jeito dela: "TXANAM"! Não estranhem a falta de perfeição, não sou de todo a pessoa mais jeitosa para manicures. Mas eis o que ficou:

Digam de sua justiça!

2 comentários:

  1. A manicure da colega de casa ficou muito bonita e bem perfeitinha :) nao tenho de que me queixar, gostie muito e sim ficou a minha cara porque ficou muito colorido :) obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. Epa tudo muito lindinho (como diz a Diana) mas vocês sabem o que eu penso do amarelo -.- (engloba unhas amarelas!) mas a parto do azul está bonita ;D

    ResponderEliminar