quarta-feira, 11 de maio de 2011

Gliss Caracóis de Cetim (Schwarzkopf)

Olá mininas!!!

Hoje venho falar-vos de um produto, ou melhor, um conjunto de produtos que me tem deixado absolutamente encantada. Estou a falar da linha Caracóis de Cetim da Gliss. Para mim é muito dificil encontrar um shampoo que faça alguma diferença no meu cabelo por isso acabo por escolher pelo cheiro dando uma ligeira preferência aos que são anti-frizz.
O meu cabelo é encaracolado e algo seco, os meus caracóis têm pouca definição e normalmente quando não ponho espuma e seco com o difusor eles ficam uns caracoisinhos desmaiadecos acabando por ficar ondulados no dia a seguir e sem vida.
O que eles prometem: "A fórmula nutritiva com Complexo Anti-Frizz e Brilho Cetim cuida o cabelo encaracolado. Para caracóis visivelmente mais suaves e definidos."
Eu estou a usar a linha completa que consiste em shampoo, amaciador, máscara e o spray que eles chamam de condicionador express.



E então? Promete e cumpre?
Pois, na minha opinião, foi a melhor coisinha que já passou até hoje pelo meu cabelinho! Depois de 6 anos a usar espuma sempre que lavava o cabelo, finalmente me arrisco a sair de casa sem ter de por espuma e levar um século a deixá-lo em pé com o difusor. Acho que usar a linha completa faz toda a diferença mas acho também que o spray é o grande responsável pelos caracóis bonitos que surgem naturalmente. O cheiro não deixa de ser delicioso e o cabelo tem mais brilho e está macio e não deixa de ser anti-frizz. Para mim tem tudo o que é preciso, super completo.

Estou rendida aos encantos da Gliss! E vocês meninas? O que acham destes produtos?
Gente de cabelos dificeis e encaracolados digam de sua justiça, o que usam?

Beijinhos vaidosos!

4 comentários:

  1. Com as toneladas de Escada Magnetism ninguém repara no cheiro do cabelo, sta ?
    Mas sim o cabelo já agradecia umas férias de espuma ;)
    6 anos é muita coisa (dia 17 faço 6 anos +.+)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou tentada a fazer isso e a comprar!!
    Eu não sei quem é a menina que escreveu o comentário mas queria ver como é o cabelo dela. Eu tenho o cabelo meio ondulado mas queria definir os caracóis só que, como já tenho o cabelo bastante grande ele não tem qualquer forma encaracolada :( Ah, meninas queria sugerir uma coisa, é a primeira vez que visito o vosso blog, e até gostei mas o vosso fundo devia mudar. É muito difícil ler os textos :/ Fica aqui a sugestão e espero fotografias da menina dos cabelos encaracolados. Felicidades para o blog!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Ainda bem que vi este post... Estava mesmo a precisar de um spray para o meu cabelo, que também é encaracolado. Há já algum tempo que andava à procura, mas sem sucesso.
    Há uns tempos usei um da Klorane (comprei a gama porque estava com alguma queda de cabelo e devo dizer q resulta de forma muito eficaz!) e fiquei super feliz com o resultado. Bastava pulverizar um bocadinho e os caracois ficavam logo definidos (e durante muito tempo). Quando terminou fui à farmácia para comprar novamente, mas o produto já tinha saído do mercado. Desde aí tem sido um calvário para comprar um spray à altura.
    Vou seguir o vosso conselho. Obrigadíssimo!
    Beijinhos (em especial para a Márcia =p Saudades*)

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas!! Acabei de testar somente o shampoo e o spray, nem precisei da linha completa! Só essa duplinha já fez um milagre no meu cabelo!! Nunca vi nada igual! Acho que nem quando eu ia no cabeleireiro ele ficava assim! E olha que o meu cabelo já passou por poucas e boas! Estou super satisfeita! Até postei uma foto minha no facebook pra quem quiser ir olhar o efeito da duplinha milagrosa!!! Recomendo demais!!!

    ResponderEliminar