quinta-feira, 7 de julho de 2011

Comprinhas do mês de Junho!

Oi meninas, como estão?

Esperei até ao fim para mostrar as comprinhas do mês de Junho para não estar a fazer vários posts ao longo do mês. Assim também já tive oportunidade de experimentar a maior parte e já posso dar uma melhor opinião acerca deles.

Para o corpo:

O esfoliante e um creme de corpo da H&M com cheirinho a Coco e Lima, delicioso. O esfoliante não é lá grande coisa mas pronto, deixa cheirinho. O desodorizante da Garnier é simplesmente o melhor de sempre. Sempre achei que usar desodorizante só fazia diferença no cheiro, com este não, diminui mesmo o suor e não tem parabenos. E o cheiro é mesmo mesmo delicioso. Tenho duas paixões este mês e este é sem duvida uma delas, um melhor amigo mesmo!


Para as unhas:

Corrector da Kiko: aprovadissimo! (bem melhor que o da essence)
Removedor de Verniz da Maybelline New york: muito bom, caro demais! (se ao menos conseguisse encontrar os da essence)
Verniz para unhas fracas de Maybelline: Bye bye Yves Rocher, foste ultrapassado!

Pincéis:

O da base comprei na Perfumes&Companhia: é bonzinho, nada de especial...
O da Sephora aliado à minha segunda nova paixão são o sonho de qualquer Smokey eye.

Make-Up:


Andava a tanto tempo para comprá-lo, criei tanta expectativa e não me desiludiu de todo. A paixão numero 1 deste mês. Aconselho a toda a gente que goste de arriscar com o eyeliner, estou altamente viciada. ADORO, ADORO.




Estes foram uma oferta...São da Oriflame, da linha veryme lovebirrrds e as cores são: Silver Crush,I love blue e Sweet Green. E vieram acompanhados:


Blue Kiss e Love me Green :)





Mais lápis, estes são da Kiko. A verdade é que este verão estou viciada em lápis às cores. Cores vibrantes para maquilhagens simples mas super divertidos.

And last but not least:



O meu baton super mimoso da Lancôme ;) uma corzinha super fofa, linda, linda! Não diz na embalagem mas nas lojas a cor está identificada como Lili Rose. Super cremoso, com um shimmer muito levezinho, super charmoso. Nos lábios fica assim:


Lindo, não é?


Mais uma vez, o post ficou brutalmente gigante, peço desculpa mas acho que as imagens são o que melhor mostram os produtos.

Qualquer duvida que tenham não hesitem em perguntar e se houver necessidade ou curiosidade faço uma review mais aprofundada sobre qualquer um deles que desejem.

Beijinhos para todas as meninas vaidosas*

5 comentários:

  1. Adorei os favoritos
    Mas sou sincera, o desodorizante da garnier comigo não funcionou :(

    ResponderEliminar
  2. a sério? eu tou completamente fascinada! mas tens a certeza que é este? Este é o ultra dry, porque há vários diferentes.

    ResponderEliminar
  3. Eu uso a caneta correctora de verniz da Essence e a base para unhas fracas da YR. Poderias dizer porque é que achas que esses dois são melhores sff? :)
    Este Verão também ando muito interessada em lápis coloridos, mas ainda não me atrevi a usá-los muitos. Está pra breve, espero :)
    ***

    ResponderEliminar
  4. A caneta da Kiko apaga os restos de verniz com muito mais facilidade, penso que tem mais removedor de verniz que a da essence, e também a ponta é mais resistente. A minha da essence eu precisava esfregar tanto que ela ficava "despenteada" num instante. O verniz base da YR mudou recentemente, pelo menos este ultimo que encomendei não completamente igual aos outros que encomendei anteriormente. Ele passado um tempo ficava pastoso e criava uma camada muito grossa na minha unha que fazia o verniz aguentar muito menos tempo. Este até dá para usar como base e top coat. É muito mais liquido e deixa a unha super brilhante, no entanto estou a usá-lo sozinho, sem o casco de cavalo e sinceramente as minhas unhas não estão assim muito mais fortes, continuam bastante quebradiças.

    Espero ter ajudado ;)
    Quanto aos lápis coloridos: usa e abusa! Ficam um show!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Hum, estou a ver.. sim, a caneta da Essence realmente "despenteia-se" rápido. Tenho de ver se experimento a da Kiko :)
    Obrigada pela resposta :)
    ***

    ResponderEliminar