quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mascaras vs Mascaras

Olá babes,

Hoje vim falar-vos de mascaras, mais conhecidas por rimel :p

O meu de Essence está acabare tenho usado um da Estée Lauder, então resolvi fazer um post de comparação.

O meu da Essence (maximum definition) custou 3,29€, o da Estée Lauder (illusionist intense) foi-me oferecido (e não foi o Williams, que espanto ahah) mas vi na Perfumes e Companhia que custa 21€

Eu vou mostrar-vos os resultados e depois faço a MINHA avaliação.
NÃO USEI CURVEX EM NENHUM DOS OLHOS

As embalagens: (de salientar que não me agrada a ideia de uma embalagem custar 21€ e perder as letras -.-)

As duas:



A embalagem da Essence:



Embalagem da Estée Lauder:





Originalmente era



As escovinhas (1ª da Essence - 2ª Estée Lauder)





Não dá para ver grande diferença, mas eu tentei fazer um desenho (1º representa a escovinha da Essence e o 2º a da Estée Lauder)





Agora nos olhos:



Diferenças ?
Agora olho por olho (duas camadas em cada um)

Mascara da Essence:


Mascara da Estée Lauder:



Em relação ao da Essnence, EU acho que ele junta um bocado as pestanas, mas fica muito mais escuro, apanha as pestanas todas, curva mais as pestanas e alonga mais, até toca nas sobrancelhas, se passasse nas pestanas inferiores os meus olhos iam parecer uma planta carnívora (o mesmo acontece com o da Estée Lauder) como diz a Maria .
O da Estée Lauder separa bem as pestaninhas, mas isso faz com que fique menos notavél, não as curva apenas as estica (eu explico a diferença)

Essence, curva


Estée Lauder, estica


Eu tenho usado 1º o da Essence e depois para separar as pestaninhas o da Estée Lauder, logicamente que não o vou comprar, quando este acabar, para apenas separar as pestanas, para isso uso uma escovinha tipo isto



Mas uma coisa que não tenho gostado no da Essence, mas isso acontece porque ele está acabar, é que ele passado umas 5h começar a esfarelar, não sei se me faço entender +.+

Bem meninas, acho que é tudo, não se esqueçam que isto é apenas a MINHA opinião, e cada um é livre de ter a sua.
E vocês meninas, o que acham ? Que mascara usam ?

Beijinho curvadinho e esticadinho*


P.S. PARABÉNS à nossa Nefertiti, a nossa Pequena Sereia faz anos hoje!

4 comentários:

  1. Review completíssima e muito informativa!
    Gostei muito :)
    Ahah! Planta carnívora xD
    Um bisu *

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da review. Super completa. Adorei o pormenor de até desenhos juntares

    Eu na minha opinião, fiquei a gostar mais do da essence :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas :p

    Pois Daniela, a relação qualidade preço neste caso pesa muito :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar