sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gelinho a nova paixão!

Olá meninas! Bem sei que o nosso blogue tem estado paradito! Sabem como é as três meninas agora trabalham, depois têm de ajudar/fazer a lida da casa e o tempo que sobra é para os nossos namoradinhos! :-)
Mas hoje consegui dispensar um bocadinho do tempo do meu trabalho para passar por aqui.

Bem vamos então ao assunto de hoje.
Venho falar-vos do meu mais recente "vicio".
Já há algum tempo que andava tentada a experimentar as unhas de gelinho. Deixem-me que vos diga, bendita a hora que experimentei, estou verdadeiramente rendida aos encantos do gelinho.

Primeiro gostava de vos dizer que o motivo que me levou a experimentar o gelinho foi o facto de o verniz quase nunca aguentar mais que dois dias nas minhas unhas, começava logo a lascar. O outro motivo, foi o facto de ter umas unhas de papel, que partiam por tudo e por nada. Pensei, como o gelinho dura mais tempo se calhar as unhas aguentam mais tempo sem partir.
Pois é e ainda bem que me decidi a começar a fazer unhas de gelinho. Agora por incrivel que pareça ando 15 dias com as unhas impecáveis e o melhor de tudo, tenho as unhas mais fortes! O gelinho foi o remédio para as minhas unhas estupidamente quebradiças. A senhora que me faz a unhas não usa o produto para tirar o gelinho ela "arranca-o" da unha, o que torna o gelinho menos agressivo para a unha.
Qual casco de cavalo qual quê!...

As minha unhas feitas hoje de manhã! A cor é um "rosa velho"

Luz artificial!

Luz Natural!

Bem, mas nem tudo são rosas, esta já é a 3ª vez que faço unhas de gelinho. Da 1ª vez pintei numa cor bordeux, e da segunda fiz manicure francesa. A manicure francesa aguenta muito menos tempo, a parte branca começa a cair da unha. E a senhora que me faz, diz que toda a gente se queixa do mesmo, há quem diga que a manicure francesa so para quem quiser ir para uma festa ou algo do género.

O melhor ainda é que no sítio onde faço só pago 10€ o que é agradabilíssimo...


E vocês meninas já experimentaram unhas de gelinho?!
E gostaram do resultado?

Beijos meninas! Portem-se bem!

Vou-vos deixar o link do meu cantinho no site do Nosso Casamento para verem o que já tenho para o meu grande dia! E claro deixem a vossa opinião se quiserem.

2 comentários:

  1. Olá já fui visitar o teu cantinho e gostei das escolhas para o grande dia, o vestido é lindissimo e os sapatos prata é luxo ;)

    O gelinho já tive mas fartei-me e não durava muito nas minhas unhas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola mocinha... é assim eu sou esteticista a muito tempo e vou ser muuto sincera. O gelinho e o gel danificam muito a unhas pois forma uma camada que nao deixa a unha respirar. Hoje tenho cliente que se ve grega pra deixar suas unhas mais ou menos como eram antes de colocar isso.

    FICADICA

    Bjs
    Thais Assis

    ResponderEliminar