terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pedido de Sugestões e Opiniões #2


Olá meninas! Queria que me dessem uma opinião sincera acerca
de um produto para o cabelo.
Eu costumo cortar o cabelo de dois em dois meses, mas agora com isto do casório estou proibida pela cabeleireira de cortar o cabelo. Acontece que já tenho algumas pontas espigadas e não quero ir com o cabelo todo arrasado. Deste modo a cabeleireira recomendou-me umas gotas que não encontro neste momento na Internet. Mas ontem fui ao Pingo Doce e comprei o Gliss Hair Repair da Schwazkopf.
Ele promete:
  • Até 95% menos pontas espigadas
  • Repara de forma precisa a estrutura do cabelo
  • Suaviza a superfície do cabelo, para um cabelo tangivelmente macio e com brilho

Já alguma vez usaram este produto?!
Aconselham?
Preciso mesmo da vossa sincera opinião.

2 comentários:

  1. Este não sei mas eu uso o Liquid Silk Gloss Express Repair Conditioner, também da Gliss (http://www.gliss.com.pt/index.php?id=1348) e funciona.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, já usei montes de produtos para pontas espigadas, das marcas que se encontram normalmente em catalogos ou no super mercado.
    Esse produtos foi um dos que eu usei, mas todos os que usei, nenhum, mas nenhum tira as pontas espigadas, até porque não existe nenhum produto que tire as pontas espigadas, apenas previne que elas apareçam mais depressa. Mas esse eu posso comentar. Se já tens pontas espigadas, já nao as podes tirar, apenas prevenir que aumentem. Sinceramente, acho que quanto à prevenção de pontas espigadas, não promete o que diz: Até 95% menos pontas espigadas, mas dá uma ajuda na hidratação das mesmas, não vou ser capaz de dar um valor, mas hidrata qualquer coisa.
    Quanto a isto: Suaviza a superfície do cabelo, para um cabelo tangivelmente macio e com brilho - Posso dizer que realmente deixa o cabelo macio e com algum brilho, com um aspecto saudável.

    Recomendo se for só pela ultima parte da descrição, porque de resto é bem dificil.
    Para cabelo com pontas espigadas só mesmo a tesoura, e depois um bom serum para pontas espigadas, mas de marca(isto é, as marcas dos cabeleireiros.)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar